domingo, 18 de outubro de 2015

ADORADORES DO DIABO

OS GOLPISTAS DE TAUBATÉ

ISAAC DO CARMO (cabideiro da Prefeitura de Tremembé), Juarez Estevam Ribeiro ( o carioca falastrão) e o blogueiro Irani Lima (o Hortelino Troca Letra e Informação)
Juarez Estevam
Isaac do Carmo
...


Irani Lima
Um grupo de politicóides desocupados e derrotados vem articulando desde 2013 uma orquestra cujo o objetivo não é executar obras de gênios como Moazart, Vivaldi etc; mas sim a construção de uma sinfonia intitulada “VIVA O GOLPE BRANCO!” (velho jargão da chamada “esquerdinha de botequim”)  com o intuito de “destruir” e desmoralizar pessoas de boa índole que sempre direcionaram suas vidas profissionais em defesa da classe trabalhadora da nossa cidade. Para que isso se concretize se utilizam dos meios de comunicação. “Plantam” informações distorcidas e indescritíveis  na mídia (informações manipuladas e bem pagas) como se fossem verdadeiras. Infelizmente, a maioria dos leitores por não terem acesso aos fatos acabam acreditando nessas calúnias difamatórias e inverídicas. É bom esclarecer: fazem o jogo patronal porque o que desejam realmente é ter o Poder novamente pois derrotados nas urnas não aceitam isso. O ego desses paranoides esquizóides não assimila a derrota. Então se unem para tentar retomar o que perderam (a chamada “boquinha”). Um plano oriundo de pessoas fracassadas na vida (como seres humanos, é óbvio). Para atingir o objetivo não interessa a quem tenham que destruir profissional e moralmente. Um exemplo recente é o caso da secretária executiva do Sindicato dos Metalúrgicos de Taubaté (SindMetau), Neda Dias (perseguida desde 2012 por esses “animais” paranoides e revoltados por terem nascido fora de época).
Essa jovem foi perseguida pelo então presidente da entidade Isaac do Carmo (aquele mesmo protegido da Volks  e que hoje trabalha na Prefeitura de Tremembé recebendo um vultuoso salário) por assédio moral. Neda sofreu horrores pois o sr. Isaac mandou que seus diretores também intimidassem a moça. Foi um jogo pesadíssimo mas a jovem Neda resistiu e não pediu demissão. Carmo perdeu a calma e a exonerou. Neda entrou em depressão profunda e até hoje está em tratamento. Diante dessa maldade e crueldade fez o que qualquer trabalhador faria (por direito): entrou na Justiça para ser reintegrada e também está solicitando uma indenização por assédio moral. O mesmo foi feito pela advogada Silva (do Departamento Jurídico da entidade).
Isaac do Carmo não ficou satisfeito com a exoneração de Neda Dias. Queria a moça economicamente inviável. Ela arrumou um emprego na Câmara Municipal. Carmo utilizando-se do fato de pertencer a executiva do Diretório Municipal do PT de Taubaté agiu com seus comparsas petralhas e conseguiu sua demissão.
Dias – desempregada e com filhas para criar – conseguiu um outro emprego. Mais uma vez, foi demitida por ação direta dos petralhas comandados pelo sr. Isaac.
E esse sr. Carmo também tem outro lado obscuro: tem o ohábito de mandar espancar jornalistas quando é criticado. Autoritário, egocêntrico, megalomaníaco, esquizoide deveria se tratar urgentemente... talvez pare de perseguir por pura maldade pessoas que nada tem a ver com suas frustrações.
OS GOLPISTAS

ISAAC DO CARMO Ex-presidente do SindMetau e atualmente cabideiro da prefeitura de Tremembé onde recebe uma vultuoso salário do departamento de Agricultura (apesar de ser metalúrgico de advogado?). Foi derrotado nas eleições do SindMetau. Perdeu para Hernani Lobato. Deixou um rombo enorme na entidade e até hoje não explicou  o que aconteceu com uma dívida na sua administração de R$ 4 milhões (isso foi descoberto após uma auditoria feita na entidade). Ao invés de esclarecer aos metalúrgicos afirmou que só responderia na Justiça. Foi candidato a prefeito e derrotado nas urnas (mesmo com o apoio do ex-presidente Lula). É afilhado do deputado federal Vicentinho e cabo eleitoral eterno.

JUAREZ ESTAVAM – É secretário-geral do SindMetau. Desde 2013 quando tomou posse pouco aparece na entidade. Não participa de assembleias etc. É displicente. E falastrão. Como todo  carioca gosta de uma boa conversa. Convém lembrar que quando o presidente da entidade era o sr. Valmir Marques da Silva, o Biro, Juarez funcionário da empresa Cameron (parece que mudou de nome) pertencia ao Conselho Fiscal. Graças a Biro não perdeu o seu emprego que conseguiu negociar sua permanência na empresa.
IRANI LIMA – Só posso bater palmas para o jornalismo engajado de esquerda, de direita e de encomenda. Lima é aposentado. É criar do jornalista Boeri Neto (ex-diretor de redação do então jornal ValeParaibano). É afilhado político do ex-deputado Ary Kara José e dos ex-prefeitos João Bosco Nogueira e João Ribeiro. Trabalhou na prefeitura de Pindamonhangaba como diretor da Redação do jornal oficial Tribuna do Norte onde recebia um vultuoso salário. É cabo eleitoral da vereadora Polyana Gama até hoje. Nunca negou isso. O filho de Hortelino,Rafael Lima, foi assessor de Imprensa da vereadora. Também é amigo pessoal do ex-prefeito Salvador. É blogueiro desinformado e manipulado. Em suma, um ser medíocre e simples. Fácil de ser manipulado.
Na realidade esses três Patetas trocam informações diariamente com o intuito de criar um “racha” no sindicato dos Metalúrgicos e desestabilizar a administração do presidente Hernani Lobato.
Em suma, são destruidores e não construtores de opiniões construtivas para ajudarem a levantar a moral da classe trabalhadora pois a defesa dela é a entidade que a representa. E esses debilóides a querem jogada na lata do lixo da História.
Como diria o poeta Elliot: “The Horror!” “The Horror”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário